Nunca houve, não há e não haverá no futuro, nenhum programa de Gestão de Clínicas como o Gestrato Software. Nenhum tão completo, tão fácil, tão amigável e ao mesmo tempo, tão potente, tão avançado, tão rigoroso e tão aperfeiçoado e de tão grande capacidade no domínio da Gestão, como o GESTRATO Software.
Não vai haver no futuro porque não é possível, que se repitam as condições que permitiram a criação do “Know How” que a Gestrato adquiriu ao longo da sua experiência e de que o GESTRATO Software dispõe hoje.

A Gestão é a mãe de tudo

Não precisa de muito mais que:
1. Escolher um Software que tenha um projecto de gestão válido
2. Definir a estratégia e o Projecto de Gestão, compatível com o seu Software (é útil solicitar a ajuda do fornecedor do Software)
3. Estabelecer um Manual de Gestão (é útil solicitar ajuda do fornecedor do Software)
4. Estabelecer um Manual de Procedimentos (é útil solicitar a ajuda do fornecedor do Software)
5. Estabelecer um Manual de Boas Práticas (é útil solicitar a ajuda do fornecedor do Software e Hardware)
6. Estabelecer um manual de revisão, actualização e de fiscalização do sistema.
Depois . . . viva mais sossegado
Da solução mais simples, à mais completa, o GESTRATO Software oferece um interface extraordinariamente amigável e simples.
Nenhum (ou praticamente nenhum) dos nossos clientes usa fichas de papel
A simplicidade, no que respeita aos médicos, é traduzida por uma realidade simples e eloquente:
A Gestrato completou 20 anos de existência
Em todos estes anos investigou, concebeu, criou, aperfeiçoou e complementou com novas funcionalidades, em contacto com a realidade e com os clientes, numa tarefa interminável, ao longo dos anos.
As equipas que criaram e deram continuidade ao desenvolvimento do GESTRATO Software, acumulam experiência de mais de 20 anos, quer na área de Medicina Dentária, quer na de outras especialidades em geral - (Policlínicas).
A GESTRATO dedica-se maioritariamente ao fornecimento de Equipamento, Software e Serviços à Área Médica.
O GESTRATO Software é mais do que um programa de Facturação Certificada.
Desde sempre foi prática dos Clientes da Gestrato não usarem fichas de papel, o que atesta não só a fiabilidade, como também a segurança do Gestrato Software.

Assistência e serviços à Área Médica e Empresas em Geral


Os nossos clientes já sabem como trabalhamos.

* Assistência imediata.
* Assistência telefónica “ao segundo toque” (?!).
* Assistência imediata quando absolutamente necessária.
* Assistência programada, quando pode ser programada.
* Manutenção preventiva para minimizar as avarias.
* Custo ao nível dos serviços prestados!.

Quem não tiver assistência... nada paga.

No caso de prestarmos serviços de assistência só ao Software Gestrato e não prestarmos serviços de assistência aos computadores, os custos de assistência serão, em principio, mais reduzidos,

A assistência pode ser prestada (ou não) a múltiplas áreas do sistema:
- Ao equipamento
- Ao sistema operativo
- A programas fornecidos pela Gestrato.
- A programas instalados em Geral
- A Programas do sistema operativo (Exemplo: Outlook etc.)
- Às redes
- Etc...

A Assistência deve compreender manutenção preventiva mínima.

Os nossos técnicos, quando prestam serviços, estão permanentemente assessorados por toda a equipa técnica da Gestrato.

Quando nos deslocamos para prestar assistência somos sempre portadores de ferramentas e soluções por nós desenvolvidas para resolver rapidamente os problemas.

No caso de problemas desconhecidos e complexos investigamos e preparamo-nos adequadamente para os resolver com rapidez e segurança.

Também fornecemos computadores, a clientes que querem mais segurança e garantias de assistência.

Quando se estuda, se investiga, se pratica frequentemente e se tem vocação, normalmente é-se muito bom nesse domínio.

Além disso, nos seus serviços, a Gestrato tem exigências de perfeição e segurança que continuam a estar no primeiro plano do seu modo de trabalhar.

Temos clientes para quem construímos, fornecemos e damos assistência a servidores e computadores, sem uma paragem “ao longo de anos e anos”, com segurança acima de todas as médias e estamos aptos a fornecer as melhores soluções.

Nunca uma Clínica, nossa cliente, parou ou foi obrigada a desmarcar pacientes, devido a avaria. Normalmente as avarias mais graves ocorrem e são tratadas praticamente sem que as clínicas se apercebam. É por isso é que fornecemos computadores a quem o deseja.

As avarias mais graves são resolvidas em tempos que oscilam entre 1 e 3 horas. Mas avarias que comprometem o funcionamento do sistema, ou não ocorrem, ou ocorrem com frequência inferior a uma vez por ano, em média.

Os tempos de reparação das unidades avariadas também não é relevante pois temos sempre computadores de substituição para ultrapassar alguma dificuldade mais complicada.

Entre 1993 e 1994 anunciávamos que os nossos computadores eram mais rápidos 50% dos que os da concorrência.

Hoje ainda sustentamos que os nossos computadores, embora por vezes custem um pouco mais do que a concorrência, são, no final, melhores e portanto . . . mais baratos

Clarificamos:

Não impomos aos nossos clientes comprar-nos os computadores, nem para eles contratar os nossos serviços de manutenção



Produtos! Pronto para conhecer os nossos produtos?