Assistência e serviços à Área Médica e Empresas em Geral
Os nossos clientes já sabem como trabalhamos.
* Assistência imediata.
* Assistência telefónica “ao segundo toque” (?!).
* Assistência imediata quando absolutamente necessária.
* Assistência programada, quando pode ser programada.
* Manutenção preventiva para minimizar as avarias.
* Custo ao nível dos serviços prestados!.
Quem não tiver assistência... nada paga.
No caso de prestarmos serviços de assistência só ao Software Gestrato e não prestarmos serviços de assistência aos computadores, os custos de assistência serão, em principio, mais reduzidos,
A assistência pode ser prestada (ou não) a múltiplas áreas do sistema:
- Ao equipamento
- Ao sistema operativo
- A programas fornecidos pela Gestrato.
- A programas instalados em Geral
- A Programas do sistema operativo (Exemplo: Outlook etc.)
- Às redes
- Etc...
A Assistência deve compreender manutenção preventiva mínima.
Os nossos técnicos, quando prestam serviços, estão permanentemente assessorados por toda a equipa técnica da Gestrato.
Quando nos deslocamos para prestar assistência somos sempre portadores de ferramentas e soluções por nós desenvolvidas para resolver rapidamente os problemas.
No caso de problemas desconhecidos e complexos investigamos e preparamo-nos adequadamente para os resolver com rapidez e segurança.
Também fornecemos computadores, a clientes que querem mais segurança e garantias de assistência.
Quando se estuda, se investiga, se pratica frequentemente e se tem vocação, normalmente é-se muito bom nesse domínio.
Além disso, nos seus serviços, a Gestrato tem exigências de perfeição e segurança que continuam a estar no primeiro plano do seu modo de trabalhar.
Temos clientes para quem construímos, fornecemos e damos assistência a servidores e computadores, sem uma paragem “ao longo de anos e anos”, com segurança acima de todas as médias e estamos aptos a fornecer as melhores soluções.
Nunca uma Clínica, nossa cliente, parou ou foi obrigada a desmarcar pacientes, devido a avaria.
Normalmente as avarias mais graves ocorrem e são tratadas praticamente sem que as clínicas se apercebam. É por isso é que fornecemos computadores a quem o deseja.
As avarias mais graves são resolvidas em tempos que oscilam entre 1 e 3 horas. Mas avarias que comprometem o funcionamento do sistema, ou não ocorrem, ou ocorrem com frequência inferior a uma vez por ano, em média.
Os tempos de reparação das unidades avariadas também não é relevante pois temos sempre computadores de substituição para ultrapassar alguma dificuldade mais complicada.
Entre 1993 e 1994 anunciávamos que os nossos computadores eram mais rápidos 50% dos que os da concorrência.
Hoje ainda sustentamos que os nossos computadores, embora por vezes custem um pouco mais do que a concorrência, são, no final, melhores e portanto . . . mais baratos
Clarificamos:
Não impomos aos nossos clientes comprar-nos os computadores, nem para eles contratar os nossos serviços de manutenção
Produtos!
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